CARLOS, VEREADOR DO RIO DIZ QUE ESTÁ “CAGANDO PARA O FAKE NEWS”
O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) afirmou em suas redes sociais estar “cagando para esse lixo de fake news”. A mensagem foi publicada um dia após o Facebook tirar do ar o perfil de um assessor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por supostamente propagar conteúdos falsos. “Totalmente ciente das consequências e variações. Aos poucos vou me retirando do que sempre explicitamente defendi. Creio que possa ter chegado o momento de um novo movimento pessoal. Estou cagando para esse lixo de fake news e demais narrativas. Precisamos viver e nos respeitar”, escreveu hoje o vereador no Twitter.
UNIVERSITÁRIO PICADO POR COBRA NAJA
Um estudante de veterinária está em coma induzido após ter sido picado ontem, no Gama, região do Distrito Federal, por uma cobra Naja, considerada uma espécie exótica. De acordo com a Fundação Jardim Zoológico de Brasília, não há registro de entrada da espécie na capital federal. O Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA) informou ao UOL que a suspeita é de que o jovem de 22 anos criava a cobra ilegalmente em casa. O estado de saúde do universitário é grave, e ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Maria Auxiliadora, segundo familiares.
MAIS DE 1,2 MILHÃO TIVERAM COIVD-19 EM SÃO PAULO
A Prefeitura de São Paulo estimou hoje que 1,2 milhão de pessoas na cidade já foram infectadas pelo coronavírus, o que representa 9,8% da população da capital paulista. O dado faz parte da fase 1 do inquérito sorológico criado pela prefeitura para monitorar os casos de covid-19 na cidade e foi apresentado na manhã de hoje pelo prefeito Bruno Covas (PSDB) e pelo secretário Municipal de Saúde, Edson Aparecido.
16:19:55
Uma resposta
É assim que funciona no Brasil a justiça para Sergio Moro é Deltan Dallagnol, José Serra e PSDB e Bolsonaro Julgamento do power point de Dallagnol contra Lula foi adiado 40 vezes e prescreve em setembro! O amor a primeira vista para presidente do STJ, João Otávio de Noronha que concedeu prisão domiciliar para Queiroz e sua esposa que estava sendo “foragida” foi também o presidente o STJ que liberou Bolsonaro de apresentar o exame de coronavírus, por ocasião de sua recusa! Eu cantei aqui no blog que ele será presenteado com uma vaga no STF quem viver verá! O toma lá dá cá continua a todo vapor nesse governo! É o Brasil mudando pra pior!!