Últimas notícias de Presidente Venceslau

Início » Blog » Últimas notícias de Presidente Venceslau

PREPARANDO A FÁBRICA
Recebi hoje a informação de que a fábrica de costura que será aberta na entrada da cidade tem o seu prédio em reformas. Tudo está sendo adequado para receber as máquinas e demais equipamentos. A informação é do empresário Eliton Leite, um dos responsáveis por sua instalação. A fábrica deve funcionar no prédio da antiga Viviani Fiat.

BURACOS NA RUA DAVINA LEAL
TRIBUNA LIVRE – Uma situação que se estende há muito tempo na rua Davina Leal Pereira, no Jardim Arantes, em Presidente Venceslau, motiva queixas de moradores. Dois buracos naquela via, com distância curta entre eles, seguem sem qualquer. Além de provocar risco aos veículos, ambos expressam por vários dias total descaso urbanístico no bairro.

ACIPREV FAZ HOMENAGEM ÀS MULHERES
Por ocasião ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira, 08, a Associação Comercial e Industrial de Presidente Venceslau prestou homenagens às mulheres empreendedoras do município e também às funcionárias da entidade. Teve a presença do presidente, Eliomar Gomes da Silva, e do secretário administrativo, Marcos Eduardo Esposto.

16:02:38

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a