“Tive que implorar por minha vida” diz refém de bandidos em Araçatuba

Início » Blog » “Tive que implorar por minha vida” diz refém de bandidos em Araçatuba
Dois homens armados seguem quatro reféns, fazendo-os de escudo para fuga em Araçatuba nesta madrugada. (Imagem cedida)

“OS CARAS ESTAVAM FORTEMENTE ARMADOS”
Um dos moradores feito refém por uma quadrilha que atacou agências bancárias em Araçatuba (SP), durante a madrugada, disse que “implorou pela vida” aos criminosos. A vítima contou que voltava de uma festa com amigos quando foram parados pelo grupo, que estava “muito armado”. “A gente estava voltando de uma festa em carro. Achamos que era blitz. Pararam carro, tive que mostrar minha barriga, me jogaram no chão, jogaram a gente dentro de uma caminhonete, sequestraram a gente. A gente foi rezando o caminho todo. Pararam a gente no banco, apontaram a arma na minha cara várias vezes. Eu tive que implorar pela minha vida, buscar ajuda”, contou o homem em entrevista à Globonews.

NA FUGA, FIZERAM REFÉNS PELO CAMINHO
Ele contou que conseguiu sair correndo do carro e entrou em um hotel para buscar ajuda. “Estavam muito armados. Apontaram R15, AK 47 na minha cara”, relatou. Os criminosos atacaram três agências bancárias no centro da cidade e, na fuga, fizeram reféns pelo caminho. Imagens compartilhadas por moradores nas redes sociais mostram dois homens, sem camisa, pendurados no capo de um carro branco utilizado pela quadrilha. Em outra imagem, quatro pessoas andam lado a lado em uma rua, servindo de escudo aos bandidos.

A Polícia Militar soltou esta imagem com informações para que as pessoas não se aproximem destes objetos nas ruas de Araçatuba. São bombas instaladas para causam caos aos moradores. (Imagem/PM)

EXPLOSIVOS FORAM ESPALHADOS POR 20 PONTOS NA CIDADE
Uma equipe do Gate (Grupo de Ações Tática Especiais) também está em deslocamento para o município para desmontar os explosivos deixados pelos criminosos. Seriam pelo menos 14 os pontos com explosivos na cidade. Na ação criminosa, três pessoas morreram, entre elas, um dos bandidos. Outras quatro ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa de Araçatuba. Duas pessoas foram detidas. Em nota, a SSP disse que “estão em andamento buscas para a localizar os criminosos. Unidades territoriais da PM de Araçatuba, com o apoio de equipes de Bauru, São José do Rio Preto e Presidente Prudente, além do Águia e da Polícia Civil participam das diligências”.

Com informações da UOL
15:12:42

Agropecuária-COnfiança-1