Tiroteio no show de Maiara e Maraísa deixa um morto

Início » Blog » Tiroteio no show de Maiara e Maraísa deixa um morto
Confusão durante show de aniversário do estado deixou um morto e feridos — Foto: Lucas Lobo/TV Anhanguera
Confusão durante show de aniversário do estado deixou um morto e feridos — Foto: Lucas Lobo/TV Anhanguera

Um tiroteio durante o show do aniversário do Tocantins deixou pelo menos uma pessoa morta na madrugada desta sexta-feira (6). O crime aconteceu por volta das 3h enquanto as cantoras Maiara e Maraísa estavam no palco. O evento é realizado pelo governo do estado em comemoração aos 35 anos do estado.

A vítima que morreu é um homem, mas ainda não há informação sobre a identidade dele. Também há registro de feridos e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado.

Apesar de o crime ter acontecido durante a madrugada, o governo afirmou que ainda não tem um posicionamento e “assim que tiver uma resposta oficial enviará”. A Polícia Militar foi procurada, mas ainda não passou informações. Durante o tiroteio houve correria e tumulto. Imagens que circulam nas redes sociais mostram moradores que compareceram à festa correndo pela praça para fugir da confusão.

As primeiras informações indicam que a dupla Maiara e Maraisa também precisou sair às pressas do palco. Não há informações sobre o que provocou o tiroteio. A programação do estado era para que a comemoração durasse duas noites. Nesta quinta-feira (5) estavam programados sete shows com cantores regionais e nacionais, mas o evento acabou sendo encerrado sem as apresentações dos dois últimos artistas. g1

 

Uma resposta

  1. Essas “drogas” de shows sertanejos só atraem isso mesmo. O pior tipo de gente que existe. Esse lixo cultural deveria acabar e dar espaço pra verdadeira arte brasileira.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a