Suzy Bonifácio anuncia verba para a UTI e chegada de novos equipamentos na Santa Casa de PV

Início » Blog » Suzy Bonifácio anuncia verba para a UTI e chegada de novos equipamentos na Santa Casa de PV

Ontem, após a coletiva de imprensa feita na Santa Casa de Presidente Venceslau, conversamos com a administradora do hospital Suzy Bonifácio. Ela falou sobre a alegria da chegada de mais de R$ 1,5 para o custeio da UTI e anunciou  achegada de novos equipamentos e manutenção do tomógrafo. Veja o vídeo

13:07:56

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale