Um homem de 42 anos foi detido, suspeito de ter participado de um assalto a uma residência, em Presidente Prudente (SP). Ele foi localizado pela Polícia Militar na Rua Mendes de Morais, na Vila Mendes, na noite desta quarta-feira (15), e usava um dos relógios roubados.
O rapaz estava em um carro e, ao se deparar com a viatura, desviou o caminho e entrou em outra rua, o que chamou a atenção dos policiais.
A equipe abordou o veículo e com o passageiro havia quatro pedras brutas de crack, R$ 1.406 em dinheiro, e um celular. Com o outro homem, que trabalha como motorista por aplicativo, nada foi encontrado e ele foi liberado.
A PM já tinha informações do roubo na noite de terça-feira (14), no Residencial Bongiovani, e percebeu que ele tinha semelhanças com o autor do roubo. Conforme a corporação, no celular do rapaz havia imagens de arma de fogo e “alguns produtos do roubo”.
Questionado, o suspeito confessou a autoria do assalto e forneceu o endereço da casa onde estaria parte do objetos roubados.
No local indicado, os policiais encontraram joias e relógios pertencentes às vítimas.
G1/Prudente
09:40:02