Suspeito de matar rapaz a facadas em Presidente Epitácio se entrega à Polícia Civil

Início » Blog » Suspeito de matar rapaz a facadas em Presidente Epitácio se entrega à Polícia Civil

Se entregou à Polícia Civil, nesta terça-feira (25), o suspeito de matar um homem, de 26 anos, em Presidente Epitácio. O indivíduo, de 27 anos, está preso na Cadeia de Presidente Venceslau.

Conforme informou ao G1 o delegado Márcio Fiorese, com a conclusão do caso, a Polícia Civil deve pedir a conversão da prisão temporária em preventiva.

Junto ao pai, o indivíduo se entregou à polícia desacompanhado de advogado. Segundo informou o delegado ao G1, o homem confessou ter praticado o homicídio.

Questionado, o homem disse que ficou sabendo que sua ex-companheira e mãe de sua filha estava tendo um relacionamento amoroso com a vítima. Amigos teriam lhe mostrado fotos dos dois juntos.

Ciúmes teriam motivado a prática do crime.

O delegado contou ao G1 que o homem alegou que na noite anterior ao crime ingeriu bebida alcoólica e na manhã seguinte foi até a casa da vítima para conversar. Contudo, relatou que foi agredido quando chegou ao imóvel e revidou com uma faca, que disse ter pego no local, como “legítima defesa”.

Depois o homem foi até a casa da ex-companheira e a feriu no pescoço enquanto ela dormia.

“Na sequência, alegando estar transtornado, tentou por fogo em sua própria casa e fugiu”, contou ao G1 o delegado.

O homem se entregou e, por ora, cumpre o período de 30 dias determinado por meio de mandado de prisão temporária. A polícia vai representar pela prisão preventiva do homem.

G1/Prudente
08:50:00

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a