Superbowl: Kansas City Chiefs vence 49ers na prorrogação e se torna bicampeão

Início » Blog » Superbowl: Kansas City Chiefs vence 49ers na prorrogação e se torna bicampeão
Kansas City Chiefs vence 49ers na prorrogação e se torna bicampeão
Kansas City Chiefs vence 49ers na prorrogação e se torna bicampeão (Crédito: TIMOTHY A. CLARY / AFP)

Com uma virada épica liderada por Patrick Mahomes que levou à prorrogação, o Kansas City Chiefs se sagrou bicampeão da NFL neste domingo (11) ao derrotar o San Francisco 49ers por 25 a 22 em Las Vegas, onde a cantora Taylor Swift vibrou com a vitória de seu namorado, Travis Kelce.

Os Chiefs superaram uma desvantagem de 0 a 10 antes do intervalo e conseguiram a vitória com uma fabulosa série ofensiva de Mahomes que culminou com um touchdown de Mecole Hardman na prorrogação, para a alegria de Swift e de outras celebridades que a acompanhavam em um camarote no Allegiant Stadium.

O Kansas City Chiefs, com três títulos nas últimas cinco temporadas, vai se firmando como a nova dinastia da liga de futebol americano e Mahomes, aos 28 anos, segue firme a caminho do recorde de sete troféus de Tom Brady.

Swift, a maior celebridade da música atual, viveu o jogo com paixão em um camarote luxuoso onde desfilaram inúmeras personalidades, como a cantora Lana Del Rey e os pais e irmão de Kelce, Jason, também jogador da NFL.

A cantora, que chegou às pressas no sábado após seu show em Tóquio, recebeu diversas ovações dos 61.629 fãs ao aparecer nos telões abraçando a atriz Blake Lively ou bebendo por vários segundos até terminar o copo.

O romance midiático de Swift, que usava uma jaqueta vermelha dos Chiefs, e Kelce, ultrapassou os limites do esporte e atraiu novos públicos para a NFL.

Kelce, um dos destaques dos Chiefs junto com Mahomes e o técnico Andy Reid, teve um início de jogo para ser esquecido, mas ressurgiu no segundo tempo, quando seu time soube explorar sua experiência e brilho para tirar o título das mãos dos 49ers, que espera desde 1995.

Já o Kansas City conquistou seu quarto troféu e é a primeira franquia a vencer dois anos seguidos desde que Brady conseguiu a façanha com o New England Patriots em 2003 e 2004. IstoÉ e AFP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rodo Motos
SM
Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a
ROBERLEI-CANDIDO-DE-ARAUJO