O ministro Alexandre de Moraes, do STF, autorizou nesta segunda-feira (29) a progressão de Daniel Silveira para o regime aberto, após o ex-deputado cumprir mais de 25% da pena e pagar multa de R$ 271 mil.
Silveira, condenado em 2022 a 8 anos e 9 meses por ameaça ao Estado Democrático de Direito e coação no processo, terá de usar tornozeleira eletrônica, comprovar trabalho, cumprir recolhimento domiciliar e está proibido de usar redes sociais.
Ele também não poderá deixar o Rio de Janeiro sem autorização judicial e deverá comparecer semanalmente à Justiça.
















