Som alto o dia inteiro

Início » Blog » Som alto o dia inteiro

Difícil de aguentar
Não é fácil não! Uma loja do centro, cruzamento da Avenida Dom Pedro II com a Prudente de Moraes, fica o dia inteiro com o som alto na calçada. É um transtorno para quem está ao redor. Hóspedes do hotel próximo reclamam. Nós não conseguimos fazer entrevistas de vídeo em nossa redação e o restaurante de frente tem problemas para atender telefones, pedidos e até clientes. Desconfiômetro do dono ou gerentes seria algo bom, pois ao invés de serem simpáticos com sua presença, estão virando um problema difícil de digerir.

15:21:04

Respostas de 7

  1. Lembrando que a Lei do Silêncio não tem hora, liguem para a Polícia que ao menos na teoria, resolverá rapidamente…

    1. Concordo que é um transtorno mas acho melhor tentar conversar antes de chamar a polícia, etc. Juntem os incomodados e peçam providências ao responsável.

  2. Poluição sonora, e perturbação do sossego, basta juntar algumas pessoas com abaixo assinado, juntar umas fotos dessa caixa de som, e encaminhar ao MP em duas vias protocola no forum e aguardar. Rapidinho resolve, melhor que chamar a policia, pois necessita declarante e registrar BO, etc.

  3. Se fosse música ainda tava bom.É aquelas choradeiras…aquelas enrolações que dizem ser sertanejo.O cara grita umas bobagens e teme ô ô ô…ô ô ô…uma verdadeira enrolação.Irritante,muito irritante.

  4. Tem que reclamar e pedir bom senso , mas acho tudo isso um mimimi de pessoas hipócritas que nada fazem e só usam as redes sociais para reclamar da vida alheia.
    Postagem tendenciosa e que só olha um lado da moeda. É a mesma coisa qdo reclamam do barulho de uma igreja , mas qdo é carnaval aí pode tudo com vulgaridade e perversidade.
    Com certeza essa loja não faz propaganda nesse blog, se fizesse tudo isso seria nada.
    Muito MI MI MI .

  5. Falo como cliente da loja.É uma tortura para os ouvidos.Pobre de quem ,sem querer,tem que suportar.E música passou longe ali…é uma cretinice sem tamanho.

TODO DIA OFERTA
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias