Sistema Orion da Polícia militar

Início » Blog » Sistema Orion da Polícia militar

Na quinta-feira às 14 horas, os tenentes Fábio Borba, comandante interino da 1ª Cia da Policia Militar de Presidente Venceslau, acompanhado do Tenente Garrido do CPI-8, estarão fazendo a capacitação de profissionais do CAPS, de área de saúde, assistência social e prefeitura  municipal, do Sistema Orion, que vem sendo desenvolvido pela PM em nossa região, baseado em ocorrências repetitivas de ordem social.

A capacitação será no ETEC e deverá durar cerca de uma hora e meia. O objetivo é credenciar pessoas que consigam entender o projeto e através dele amenizar conflitos sociais familiares ou de grupos.

10:42:58

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale