Sexto dia de Faive está repleto de atividades

Início » Blog » Sexto dia de Faive está repleto de atividades

A 43ª Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau promete reunir excelente público no recinto de exposições “Alfredo Ellis Netto” nesta quinta-feira (8). Em seu sexto dia, a feira conta com diversas atividades em sua programação. Vale a pena conferir.

Está programada para a manhã desta quinta a realização da final do julgamento da raça Nelore. A fase classificatória envolveu 60 animais de cinco criatórios de São Paulo e do Paraná, com avaliação do jurado Cristiano Hueb.

No Tatersal da Leilosul, será realizado a partir das 18h o terceiro leilão da Faive 2019. Trata-se da 16ª edição do Leilão Nelore da Dourada, do proprietário Francisco Azenha e família. Serão oferecidos 100 touros registrados e avaliados pela Embrapa Geneplus, o que aumenta a expectativa dos compradores.

Outro evento que será desenvolvido durante a quinta-feira é oferecido pelo Projeto Cavalo. A partir das 20h, uma palestra sobre nutrição dos animais será realizada no recinto. As palestras já realizadas pelo projeto movimentam dezenas de pessoas e estão sendo elogiadas pelo público que as frequentam.

Para encerrar o dia, está programado o show com a dupla sertaneja Diego e Arnaldo. A apresentação deve ser iniciada após as 23h30. Será o segundo show com cobrança de ingresso durante a Faive e os interessados ainda podem adquirir seus convites no escritório central do evento, localizado na avenida Jorge Tibiriçá, 273.

Importante ressaltar que, apesar do show desta noite ser pago, o recinto de exposições terá entrada franca. A cobrança de ingresso será realizada apenas na arena de shows. A medida será tomada hoje e amanhã (9), após confirmação da comissão organizadora que busca atender um pedido da população.

Além das atividades citadas, o público poderá aproveitar para movimentar os estandes comerciais e do setor de gastronomia instalados no recinto.

Faive

A Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive) será realizada até o próximo domingo (11).

Eduardo Maduro/Assessor de Imprensa – Faive
11:45:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a