Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Presidente Venceslau

Início » Blog » Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Presidente Venceslau

a presença de todos os vereadores, foi realizada nesta Terça-feira à noite, dia 14 de Maio, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Presidente Venceslau. A presidente da casa, Lucimara Dias fez a abertura da reunião seguida da leitura por Luciano Ramos, 1º secretário, da pauta em discussão da noite. Assista o vídeo e veja o que foi matéria na reunião da noite. Presença do Facebook e do Blog do Toninho.

09:00:00

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale