Sergio Reis admite erro e quer se redimir

Início » Blog » Sergio Reis admite erro e quer se redimir

Sérgio Reis falou sobre a polêmica em que se envolveu nas últimas semanas, graças a áudios vazados em que convoca uma greve de caminhoneiros e ameaça ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do Domingo espetacular, da Record, o músico se diz “triste” com a repercussão da “frase infeliz”. A conversa foi ao ar no último domingo (22/8).

QUERO ME REDIMIR
“Eu errei e quero me redimir com esse povo, pedir desculpas. Se seis horas da manhã vier a polícia em casa, eu me entrego”, desabafou. Ele, que já foi eleito deputado federal pelo estado de São Paulo, afirmou estar magoado pela falta de apoio dos artistas e amigos. Aos 81 anos, o músico mostrou os medicamentos dos quais faz uso, especialmente para diabetes, e a casa em que mora na Serra da Cantareira em São Paulo.

MAL INTERPRETADO
Reis disse que está disposto a se desculpar com o STF e argumentou que foi mal interpretado. Segundo o ex-deputado, o áudio era apenas uma conversa informal com um amigo que acabou saindo do controle. As declarações sobre o voto impresso não ser um pedido, mas “uma ordem”, e a menção a “invadir e quebrar tudo, tirar todo mundo de lá” são investigadas pela Polícia Federal (PF).

Correio Braziliense
15:23:20

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a