A ativista de extrema-direita Sara Fernanda “Winter” Giromini e mais outros cinco integrantes do extinto “Acampamento dos 300” deixaram a cadeia e passaram a ser monitorados por tornozeleiras eletrônicas. Os homens estavam detidos no Complexo Penitenciário da Papuda, em São Sebastião, em Brasília. Sara e uma militante mulher estavam na penitenciária da Colmeia, no Gama, em Brasília.
A liberação foi feita na tarde de ontem, mas eles só poderão ficar em dois locais: em casa ou no trabalho. Sara Winter possui uma residência na Vila Planalto, em Brasília, mas não se sabe se ela foi para esta casa ou se voltou para o interior de São Paulo, sua origem. UOL
14:57:13
Uma resposta
Acabou! O juiz Flávio Itabaiana acaba de ser retirado do comando do inquérito sobre a rachadinha de Flávio Bolsonaro e Queiroz! Flávio Bolsonaro defendeu que deveria ser julgado pelo Órgão Especial do TJ por contar com o foro privilegiado ” Folha não quero essa porcaria de foro privilegiado: disse Bolsonaro ao lado do Flávio” Ainda não está decidido se as provas do processo também serão anuladas ou não! Hoje alguns dormem melhor no planalto e em Bangu! O Brasil está mudando! Ninguém consegue punir essa família de milicianos todos tremem!!