Santa Casa recebe novo ultrassom

Início » Blog » Santa Casa recebe novo ultrassom

Suzy Bonifácio, administradora da Santa Casa de Presidente Venceslau, anunciou na sexta-feira passada à tarde ao Blog do Toninho em matéria de vídeo, que o hospital recebeu do governo do estado um novo equipamento de Ultrassom, que também pode ser utilizado em exames de imagens do coração. Agora a preocupação do hospital é contratar um médico especializado para sua operação.

08:15:29

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale