Santa Casa de Presidente Venceslau tem 11 feridos do acidente de ônibus de alunos de Bataguassu

Início » Blog » Santa Casa de Presidente Venceslau tem 11 feridos do acidente de ônibus de alunos de Bataguassu

A Santa Casa de Presidente Venceslau recebeu 11 feridos do acidente de um ônibus com alunos de Bataguassu, que se acidentou ao colidir na traseira de um caminhão, por volta das 23h20 desta quarta-feira no trecho que fica entre os dois trevos da cidade de Caiuá na Rodovia Raposo Tavares.

A unidades de resgate do Corpo de Bombeiros, UTIs da CART e policiais rodoviários foram chamados com urgência. O ônibus retornava para Bataguassu com alunos que estudam em faculdades nas cidades do estado de São Paulo.

Não há feridos graves, conforme informou o médico da CART Guilherme de Carvalho. Houve algumas fraturas e cortes nos jovens, mas nenhum deles corre risco de morte. Um total de 11 foram enviados para o Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau e o restante para Presidente Epitácio.

Haviam cinco unidades de resgate trabalhando na ocorrência, duas do Corpo de Bombeiros e três da CART.. Entre os 11 vindos para Presidente, uma paciente chegou sendo transportada pelo padrasto de carro e tinha machucado o joelho.

Não conseguimos colher os nomes dos pacientes devido a correria de chegada de cada um no plantão do Pronto Socorro. Ao saber do acidente, a Santa Casa suspendeu momentaneamente o atendimento para socorrer os jovens. Felizmente não foi contabilizada nenhuma morte.

Conforme a polícia, o caminhão transitava lentamente na saída da subida quando foi atingido por trás pelo ônibus. Ambos andavam devagar, o que talvez tenha contribuído para que a batida não se transformasse em uma tragédia.

02:10:24

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a