Renato Gaúcho volta a alfinetar o Flamengo: ‘Está jogando bem há três meses’

Início » Blog » Renato Gaúcho volta a alfinetar o Flamengo: ‘Está jogando bem há três meses’
Sempre polêmico, Renato Gaúcho não perdeu tempo e logo após uma vitória do seu time, Grêmio, voltou a alfinetar o Flamengo para elogiar a sua equipe. Após a goleada sobre o Cruzeiro, neste domingo, o treinador voltou a polemizar em entrevista coletiva.
“O Flamengo está jogando bem há três meses. É inegável a evolução, mas o Grêmio está jogando bem há três anos”, disse o treinador, em referência ao tempo em que dirige a equipe gaúcha.
Flamengo e Grêmio se enfrentam na semifinal da Libertadores. O treinador já tinha alfinetado o clube carioca ao dizer que a equipe gaúcha joga o melhor futebol do Brasil e que não tem pressão por resultados, já que conquistou recentemente títulos importantes domo a Libertadores e a Copa do Brasil.
O Dia
10:50:02
11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale