Reflexos da manifestação bolsonarista na Câmara Municipal de Presidente Venceslau

Início » Blog » Reflexos da manifestação bolsonarista na Câmara Municipal de Presidente Venceslau

MÁRCIO FRANCISCO PARABENIZA BOLSONARISTAS
O vereador Márcio Francisco, de Presidente Venceslau, utilizou o termo “os girassóis” ao se dirigir à tribuna na noite passada na Câmara Municipal para parabenizar os venceslauenses que participaram da manifestação bolsonarista em São Paulo. Ele ressaltou que o “recado foi dado” e elogiou a coragem do pastor Silas Malafaia em reunir tantas lideranças políticas.

WILSON HIRAKAWA TAMBÉM PARABENIZOU IDA A SÃO PAULO
Ele prestou homenagem aos bolsonaristas que estiveram na manifestação em São Paulo e também parabenizou o presidente Bolsonaro, descrevendo-o como um lutador e guerreiro, e afirmou estar ao lado do ex-presidente.

TÁCITO ALEXANDRE FALOU SOBRE O DIREITO DO PRÓXIMO
Tácito Alexandre parabenizou os brasileiros e brasileiras que estiveram na Avenida Paulista no domingo durante a manifestação bolsonarista. O vereador enfatizou que “democracia é isso: cada um tem o direito de manifestar como quiser, desde que respeite a lei e os direitos dos outros”.

BRUNO DASSIE e BAHIA
Bruno Dassie apenas cumprimentou aqueles que estiveram em São Paulo. Afirmando ser bolsonarista e patriota, o vereador Bahia esteve em São Paulo. Ele elogiou o ex-presidente Jair Bolsonaro como um amigo que deixou um legado no país e que reavivou uma chama adormecida em pessoas inteligentes e sábias. Bahia acrescentou que duas caravanas de Presidente Venceslau foram até a Avenida Paulista.

 

3 respostas

  1. Veja: Acompanhe o quanto esse tal Pastor Malafaia que usa o nome de Deus em vão e a fé das pessoas para enganar os fiéis, deixou a Igreja de lado para fazer palanque político e ainda tem quem acredita que esse ser é um servo de Deus me poupe! O golpe tá aí, caia quem quer! Nascido em 14 de setembro de 1958, Malafaia tem 60 anos recém-completados, seu pai Gilberto Malafaia era Oficial da Reserva Militar da Aeronáutica se tornou Pastor após a aposentadoria- opinão: (aqui já podemos notar a paixão por Bolsonaro). Já sua mãe, Albertina Malafaia é pedagoga e psicóloga. Aos 23 anos após ter cursado a Faculdade de Teologia Malafaia se tornou Pastor Auxiliar na Igreja de seu sogro Pastor José Santos na Assembleia de Deus da Penha, que mais tarde viria se tornar Assembleia de Deus Vitória em Cristo sob o seu comando, em seu ofício, ganhava cinco salários mínimos mensalmente. Vitória em Cristo tem 150 Pastores contratados, cujos beneficíos incluem casa mobiliada, escola para os filhos e plano de saúde. O salário de um Pastor iniciante gira em torno dos 3 mil reais e pode chegar aos 20 mil por mês com direito a carro do ano. Malafaia sempre foi Brizolista, votou em Lula duas vezes e nas últimas eleições de última hora, declarou apoio ao Tucano José Serra. No início da campanha disse que votaria em Marina Silva que também é da Assembleia de Deus mas mudou de ideia depois de ouvir que ela proporia um plebiscito sobre a aborto. na TV Record, o bispo Edir Macedo insinuou que Malafaia teria recebido dinheiro para mudar de lado “Arrumei 200 mil votos para o Marcelo Crivella (Senador eleito pelo PRB do Rio e sobrinho de Macedo) e o tio dele vem me fazer uma dessas. Ele ia perder pro Pcciani, eu me desdobrei………agora a gente vê quem é o venal disse!

  2. Vamos ver se depois das condenações do bozo, que vão ser muitas, ainda estarão alinhados com o presidiário golpista.

  3. Ninguém poderá dizer que a mídia burguesa não está se esforçando para levantar a moral da extrema-direita depois do fiasco de domingo. Já vi umas três matérias tentando botar medo no Lula por causa do CarnaGado! O Bolsonarismo alimenta o Petismo o PT precisa do Bolsonarismo”.

    O tipo de análise sem o menor compromisso com a realidade que eu tenho que ler por aí. O maior Partido da América Latina tem 44 anos enquanto o Bolsonarismo é um feto abortado da Lava-Jato do Ex- Juiz Sergio Moro e da Rede Globo fato!

    #SemAnistiaBolsonaroPreso

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a