Recorde para não se orgulhar. 3.650 mortes por Covid-19 em 24h no Brasil

Início » Blog » Recorde para não se orgulhar. 3.650 mortes por Covid-19 em 24h no Brasil

NÚMERO IMPRESSIONANTE DE MORTES. 3.650.
O Brasil bateu nesta sexta-feira (26) novo recorde e registrou 3.650 mortes por Covid-19 em 24 horas, de acordo com o levantamento do Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde). Com a atualização, o país chegou a 307.112 vítimas da doença.

Essa é a segunda vez que o país tem mais de 3 mil óbitos em um só dia, a primeira foi na última terça-feira (23). Também foram confirmados mais 84.245 casos, totalizando 12.404.414 desde o início da pandemia. Os números podem ser ainda maiores, já que os dados do Ceará não foram atualizados por problemas técnicos no acesso à base de dados. (CNN)

19:11:32

Respostas de 2

  1. UM PAÍS HABITADO PELA DOR:

    Meu silêncio solidário a cada família dos 3.650 que partiram deixando dor e indignação! Que a misericórdia divina alargue nossa caridade de sentir compaixão de um povo tão mal cuidado por um governo distante e sem empatia! Em sintonia com as famílias a que sofrem a dor e despedida dos seus pedimos que Deus estenda seu olhar compressivo sobre este imenso território de dor de onde todos os dias um coro de choros sobe aos céus! Que o coração nos auxilie e a mantermo-nos atentos as dores alheias amem! Apesar das dores a vida precisa continuar………………

    #VacinaParaTodosNoSUS

  2. Que o Doria está mais preocupado em marketing do que com nossa saúde todos nós sabemos! O problema é manchar o nome Butantan nesse processo a vacina anunciada com 100% brasileira é na verdade uma parceria com o Hospital Mount Sinai de NY não precisava ter omitido isso! Não quero jogar água no chopp de ninguém mas estão tratando a butanvac como se fosse ser aplicada amanhã! Torço pelo sucesso da vacina principalmente por vir de uma instituição pública como o Butantan mas não vamos esquecer que o Doria é politiqueiro fato!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias