‘Pretendo continuar. Isso só me motivou ainda mais’, diz auxiliar de arbitragem agredida por técnico

Início » Blog » ‘Pretendo continuar. Isso só me motivou ainda mais’, diz auxiliar de arbitragem agredida por técnico

A auxiliar de arbitragem Marcielly Netto, agredida no domingo por uma cabeçada de um técnico durante o Campeonato Capixaba, não pretende deixar o episódio lhe abalar. Segundo contou, a agressão lhe motivou a continuar na arbitragem.

— Pretendo continuar. Isso só me motivou ainda mais — disse.

Ela alegou que já foi vítima de agressões verbais, mas nunca física:

— Nunca passei por algo semelhante. Já sofri muita (violência) verbal, mas física foi a primeira vez.

Segundo contou, durante a partida pelas quartas de final do capixaba, o técnico Rafael Soriano Barcelos, do Desportiva Ferroviária, invadiu o campo ao fim do primeiro tempo na partida contra o Nova Venécia, e lhe agrediu após ela pedir a sua expulsão.

— No intervalor da partida o técnico da equipe visitante, um pouco alterado, invadiu o campo de jogo. E após muitas palavras grosseiras eu pedi pra ele calma e solicitei ao árbitro que o expulsasse. Ele acabou tomando aquela atitude de me dar uma cabeçada, coisa que eu não esperava, ninguém esperava naquele momento — recordou.

Revelando o que espera:

— Neste momento só espero que a Justiça seja feita.

Nesta segunda-feira ela registrou um boletim de ocorrência. O técnico foi demitido após a partida e suspenso preventivamente por 30 dias de qualquer atividade no futebol.

Segundo a Polícia Civil, Marcielly esteve no Serviço Médico Legal de Colatina, “onde realizou o exame de corpo de delito. Como o fato aconteceu no município de Nova Venécia, o caso segue sob investigação na Delegacia de Infrações Penais e Outros (Dipo), de Nova Venécia. Detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto”.

Extra
11:40:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a