Preocupação com saúde no Brasil faz mercado de nutrição crescer

Início » Blog » Preocupação com saúde no Brasil faz mercado de nutrição crescer

Uma boa imunidade é fundamental para proteger o organismo de agentes infecciosos, tais como o coronavírus e suas mutações. Baseado nisso, a gigante da suplementação alimentar Midway Labs USA projeta um grande aporte na divulgação de alertas importantes para a conscientização da população quanto a maneiras para manter a imunidade alta, evitando assim a propagação do covid e, consequentemente, atenuando a pandemia.

Wilton Colle, CEO e fundador da Midway Labs USA, deu um panorama das ações e adequações tomadas pela empresa desde o início da pandemia, comparou os mercados brasileiro e internacional, destacou a o trabalho da imprensa no alerta à população e ratificou a velha máxima de que “prevenir é melhor do que remediar”.

– Nosso plano para 2021 é aproveitar essa conscientização da população em relação às questões de nutrição e atividades físicas. Percebemos um movimento enorme no consumo de vitaminas. A gente vem com uma campanha forte nessa conscientização. É importante propagar a necessidade de uma boa nutrição, a busca por qualidade de vida. Vamos propagar esse conceito de que saúde é qualidade de vida. Quem tem saúde aproveita a vida. A pior coisa que existe é ter quem você ama num leito de hospital, e a covid, com toda a sua ‘crueldade’, despertou essa consciência de saúde e de união, porque ‘a sua saúde é a minha saúde’. A gente tem que colaborar para uma
sociedade saudável. Para isso, temos que trabalhar na prevenção. Quanto menos gente doente, mais gente produtiva, mais gente feliz, logo, mais progresso para a nação – explicou o empresário.

De acordo com Colle, o mercado brasileiro de suplementação foi o melhor de 2020 entre todos os 30 países em que a Midway Labs USA possui operações, como EUA, México, África do Sul e diversos países europeus.

Estadão Conteúdo
11:00:02

TODO DIA OFERTA
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias