Prefeita Bárbara Vilches esteve em Brasília

Início » Blog » Prefeita Bárbara Vilches esteve em Brasília
Prefeita Bárbara Vilches no Senado Federal ao lado do ex-vice-presidente da República e agora senador Hamilton Mourão. Imagem: Estafe BV

A prefeita de Presidente Venceslau, Bárbara Vilches, cumpriu agenda em Brasília (DF) durante o período de 3 a 6 de julho.

Participou de reunião no Ministério da Saúde referente a projeto de regionalização da saúde, além de entender e buscar conhecimentos sobre a possibilidade de implantação de novos equipamentos em Presidente Venceslau. No Ministério da Economia a prefeita tratou sobre questões envolvendo a União e o município.

Bárbara participou também de reuniões com os deputados federais Maurício Neves, Fernando Marangoni e Vinícius de Carvalho, além de ir até o Senado Federal e apresentar demandas aos senadores Marcos Pontes e Hamilton Mourão.

A prefeita de Presidente Venceslau também esteve no Encontro Municipalista, realizado na terça-feira (4), pela Confederação Nacional de Municípios. Entre as pautas, estavam temas como o adicional do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), as reformas tributária e da previdência, além da compensação de perdas do ICMS a Estados e Municípios. A assessoria da prefeita Bárbara Vilches informou que em todasas reuniões, foram protocolados ofícios pleiteando recursos para Presidente Venceslau. AGÊNCIA MORÉ

 

2 respostas

  1. Sobre a foto sem comentário. Os professores estão sabendo que Eduardo Bolsonaro comparou eles com traficantes e disse que são piores que bandidos? Eduardo Bolsonaro participou de passeata a favor de armas. Ele nunca participou de passeata em favor da saúde, educação, meio ambiente, direitos humanos e pela democracia, depois diz que é Deus, Patria e Família. Comparou professores com traficantes e disse que os educadores são piores que bandidos…….Quem foi mal-educado em casa não valoriza a educação e nem respeita professores fato!

  2. Muito estranho , eu não vi nenhuma nota sobre essa passeata com a participação do Eduardo Bolsonaro à favor das armas , se tiver poderia notíciar ? ( Mesmo porque a imprensa esquerdista não ia perder essa brecha é claro ! )
    Mas passeatas lideradas pelo um tal de Jean Willys (PSOL) por exemplo em favor à liberação do uso da maconha , infelizmente está quase comum !
    Inclusive com participações de um pessoal que usa camiseta vermelha com aquele desenho da foice e martelo !
    Só pra finalizar , mostre a fonte segura , onde professores estão sendo comparados com traficantes ou bandidos !
    Porque falar , até papagaio ensinado fala !

Agropecuária-COnfiança-1