
As polícias Civil e Militar prenderam dois homens, ambos de 29 anos, suspeitos de envolvimento no latrocínio de um entregador de 19 anos ocorrido na zona rural de Tarabai.
Segundo as investigações, a vítima foi atraída para uma emboscada após os criminosos realizarem um pedido de entrega utilizando telefone celular e PIX. Ao chegar ao local, o jovem foi morto e teve a motocicleta roubada.
Um dos suspeitos foi preso poucas horas após o crime em Sandovalina. Com as informações obtidas, os policiais localizaram a motocicleta da vítima e identificaram o segundo envolvido, encontrado escondido em uma área de mata na manhã seguinte.
Os dois permanecem presos à disposição da Justiça. A investigação continua para localizar a arma utilizada no crime e concluir o inquérito policial. O Imparcial















