Polícia Federal ‘quebra’ senhas e acessa dados de celulares de Frederick Wassef

Início » Blog » Polícia Federal ‘quebra’ senhas e acessa dados de celulares de Frederick Wassef

A Polícia Federal conseguiu nesta segunda-feira (21) acessar os dados de quatro celulares de Frederick Wassef, advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), apreendidos na semana passada.

Segundo investigadores, o advogado não forneceu as senhas dos aparelhos, mas, com técnicas de perícia, foi possível ter acesso às informações. Dos quatro aparelhos, que foram apreendidos em São Paulo na última quarta-feira (16), um era utilizado exclusivamente para conversas com Bolsonaro. Com a quebra das senhas, os peritos da PF passarão a analisar o conteúdo das mensagens e arquivos existentes no aparelho.

Na última terça-feira (15), Frederick Wassef confirmou ter recomprado, com dinheiro vivo, nos Estados Unidos, um relógio Rolex dado de presente a Bolsonaro em viagem oficial à Arábia Saudita. Blog de Camila Bonfim/UOL

Uma resposta

  1. Não me surpreendo se ficar confirmado que a diferença nos preços das Refinarias que foram vendidas pelo Inelegível entraram no Brasil em forma de Joias (propina), Quem conhece a Familícia
    sabe do que são capazes. Os Bolsonaristas podem inventar a narrativa que quizerem mas Joias são Joias, Rolex é Rolex e Roubo é Roubo. Bozo será preso com base em fatos, inegáveis e incontestáveis. Como a burrice de quem ainda defende o maior engana troxas que esse país já viu. Além de tudo o Inelegível é um péssimo ator tomando café com leite em copo americano com pão esfarelando para fingir que é uma pessoa simples e do povão pode dar o Oscar pra ele…………Oscaradepau!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a