Polícia Ambiental apreende mais de 1,8 mil metros de redes armadas irregularmente nos rios do Peixe e Paranapanema

Início » Blog » Polícia Ambiental apreende mais de 1,8 mil metros de redes armadas irregularmente nos rios do Peixe e Paranapanema

Durante fiscalização em Presidente Epitácio (SP) e Teodoro Sampaio (SP) nesta quarta-feira (17), a Polícia Militar Ambiental apreendeu 1.850 metros de redes de pesca irregulares.

Em Presidente Epitácio, a polícia recolheu 550 metros de redes que estavam armadas irregularmente no Rio do Peixe. Ainda foi feita a captura de sete quilos de peixes das espécies tucunaré, cascudo e piranha, que por estarem vivos foram devolvidos ao ambiente aquático.

As redes foram apreendidas.

Em Teodoro Sampaio, a fiscalização foi feita no Rio Paranapanema, onde a fiscalização recolheu 1.300 metros de redes de emalhar dispostas a menos de 150 metros de distância.

G1/Prudente
17:22:02

BETOMIX manutenção
Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias