Piso cede durante entrevista do governador Tarcísio de Freitas em Cândido Mota

Início » Blog » Piso cede durante entrevista do governador Tarcísio de Freitas em Cândido Mota
Palco com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), cedeu durante feira de agronegócios em Cândido Mota (SP) — Foto: Gustavo Luz/TV TEM
Palco com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), cedeu durante feira de agronegócios em Cândido Mota (SP) — Foto: Gustavo Luz/TV TEM

O piso da estrutura montada para receber a abertura de uma feira agropecuária em Cândido Mota (SP) cedeu durante a entrevista coletiva do governador do São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), uma das autoridades políticas convidadas para participar do evento nesta terça-feira (23).

O governador participou da abertura em um dos quatro espaços montados para o evento e atendia jornalistas quando o piso do palanque de madeira cedeu. Várias pessoas que estavam próximas de Tarcísio caíram no buraco que se abriu.

Apesar do susto, ninguém se feriu e o governador continuou a entrevista coletiva em outro lugar. Os responsáveis pela organização do evento informaram que não iriam se manifestar oficialmente sobre o ocorrido.

Porém, a organização disse que estrutura havia sido montada somente para essa recepção e abertura do evento, por isso o espaço não iria ser utilizado para as demais atividades da feira. g1

 

2 respostas

  1. Se o Assassino da Marielle tivesse apontado alguém da família Bolsonaro como vcs queriam. Ja teria postado a notícia umas quatro vezes só no dia de hoje!!!
    Queria ver sua cara de frustração Toninho!!!
    Bolsonaro vai ter de volta seus direitos políticos e vai voltar com tudo em 2026.
    Igual Donald Trump

  2. Epa, o sem cerebro voltou? Alguns bolsonaristas mentirosos estão usando o fato do antigo PMDB ter apoiado a Dilma em 2014 pra chamar a família Brazão de “Petistas” na verdade o Bolsonaro deu passaporte diplomático a membros da família Brazão, mesmo sabendo das suspeitas do assassinato da Marielle Franco. O fato da família Brazão receber essa “honraria” é outra prova incontestável da proximidade da familia Brazão com a família Bolsonaro. No dia do assassinato um dos suspeito do crime Élcio Vieira de Queiroz, dirigiu até o Condomínio Vivendas da Barra e disse ao porteiro que iria na casa 58 da família Bolsonaro. Pago uma cerveja para quem tocar a campainha da casa da familícia às 6 horas da manhã.

    Dizem que não está passando nem sínal de WI-FI

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a