Papo geral

Início » Blog » Papo geral

RAFINHA
Os comentaristas esportivos estão pegando no pé do Rafinha, lateral do Grêmio, rebaixado ontem à noite. Querem saber se Rafinha vai tatuar também o rebaixamento. O lateral gosta de vangloriar. Desde a conquista da Libertadores com o Flamengo só fala nisso. Após a conquista se complicou nas contratações e foi parar no Grêmio onde levou uma rabanada com o fracasso da queda.

CAFÉ CARO
“Dezoito reais? Não tem condição.” O mau humor diante do preço do pacote de 500g foi tamanho que o consumidor paulistano virou as costas e não quis falar sobre o assunto. Café é coisa séria”. Para os paulistanos, café é tão sagrado quanto a cidade, o time e a cerveja. Não está fácil aguentar esse preço na capital e também em todo o Brasil. Governo bom o atual, né?

PREDIÃO EM NEGÓCIO
Tem um “predião” que está sendo vendido no centro de Presidente Venceslau. Muitos falam sobre o assunto, mas não citam o nome do “Santo”. Estamos aguardando as próximas cenas da história. Será que teremos notícias antes da virada do ano.

FRUTYDELLYS
Este é o nome da Sorveteria que está sendo montada na avenida João Pessoa em Presidente Venceslau. Ainda não sabemos quando será a sua abertura oficial. Falam que até segunda-feira que vem estará funcionando.

COMEÇA HOJE
Os consumidores que gostam de comprar à noite nesta época do ano, podem desfrutar de seu prazer a partir de hoje. As lojas ficam abertas até às 22 horas.

16:31:15

Respostas de 4

  1. Sobre o Café. Governo bom é o do PSDB, dá emprego comissionado para gente que não tem capacidade de passar num concurso público. Se meu pai tivesse um blog eu não precisaria ter estudando tanto para ter uma boa carreira.

    1. Pois é. Gustavo não está mais no Itesp. Foi contratado a peso de ouro por uma das maiores empresas de energia renovável do mundo. O objetivo dele sempre foi trabalhar no setor privado, nunca quis fazer concurso público. Esteve no estado porque o que ele faz, poucos conseguem mesmo tendo um concurso público, que é escrever, e bem. 
      Coitados e alienados iguais a você, empobrecidos por uma mente torpe e sem direção, têm mesmo que correr atrás de um tosco e imbecil igual o Bolsonaro e atacar pessoas boas, do bem e que trabalham de verdade. Iguais se procuram. Fique tranquilo, meu filho não deve nada para o estado e muito menos a você. 
      Você no mínimo deve ser um servidor estadual, destes que não servem para nada e que só vão no final do mês buscar o cheque e ainda falar mal do governo. O problema do Brasil é esse, ter gente ruim, maldosa, que quer o mal das outras pessoas, pessoas assim como você.

  2. Interessante o ICMS (imposto estadual) do café é 18%. Como 90% do café vem de Minas Gerais são cobrados mais 12% (imposto estadual) pela operação interestadual. Sendo assim acredito que o senhor esteja reclamando do governo do calcinha apertada. Acertei?

  3. Suas opiniões sobre o governo não nos interessam. Se as têm reserve para sua vida privada e círculo de amigos. Seu mal é pensar que forma a opinião de alguém. Ano que vem será bem promissor. Fará bastante campanha para seu querido Joãozinho.

Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias