Papa Francisco reza por vítimas das enchentes no Brasil

Início » Blog » Papa Francisco reza por vítimas das enchentes no Brasil

O papa Francisco fez uma oração neste domingo, 16, pelas vítimas das enchentes que vêm castigando Estados brasileiros, como Bahia e Minas Gerais. Ele celebrou a tradicional missa dominical na Praça de São Pedro, no Vaticano.

“Expresso minha proximidade e solidariedade com as pessoas afetadas pelas fortes chuvas em várias regiões do Brasil nas últimas semanas”, afirmou o papa.

Francisco ofereceu as orações “especialmente para as vítimas, suas famílias e por todos aqueles que perderam suas casas”. O sumo pontífice pediu que “Deus apoie os esforços daqueles que estão trazendo ajuda”.

Bahia e Minas são os dois Estados brasileiros mais afetados pelas fortes e chuvas desde o fim do ano passado. O Espírito Santo também vem sofrendo com as enchentes.

Oeste
09:55:02

TODO DIA OFERTA
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias