Ontem sessão Ordinária da Câmara Municipal de Presidente Venceslau.

Início » Blog » Ontem sessão Ordinária da Câmara Municipal de Presidente Venceslau.

Ontem foi uma Sessão Ordinária com bastante discussão entre os vereadores de Presidente Venceslau. Vários deles utilizaram a tribuna. Os assuntos também foram diversos. Mostramos ao vivo pelo Facebook todas as falas e vamos reproduzi-las aqui em nosso blog durante esta terça-feira. Acompanhe. 

09:25:46

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale