O X da questão é o X da depressão

Início » Blog » O X da questão é o X da depressão

O “X da questão” dos últimos dias é o antigo “Twitter”.

Elon Musk está indignado porque Alexandre de Moraes pôs um fim às postagens abusivas em sua rede social. O bilionário percebeu que se envolver em uma polêmica o colocaria ainda mais em evidência nos noticiários do país. Ele entrou em conflito com o STF e, sendo apoiado pela extrema direita, parece querer assumir o controle.

Mas há um detalhe intrigante sobre o X. É uma rede social onde o respeito é raro. É como uma viagem à depressão: ao entrar no X, nos deparamos com xingamentos e opiniões desconexas com a realidade. Claro, há outros assuntos e exceções.

A plataforma tem sido usada por aqueles que querem protestar contra seus inimigos políticos, e como estamos em um momento de polarização, os exageros são comuns, levando a muitos casos de ofensas, calúnias e, consequentemente, crimes.

Após ter contas de usuários suspensas pelo judiciário brasileiro, Musk tem até questionado o sistema eleitoral do país, agindo como se o Brasil realmente importasse para ele. Trata-se de uma revolta pessoal do bilionário que acha que pode modificar as leis de um país para satisfazer suas vontades e ganância financeira.

Atualmente, o “X” se tornou um instrumento para mentes doentias, que, junto com seu dono, destroem toda a essência e beleza da plataforma, transformando-o no “X da depressão”. Toninho Moré 

Uma resposta

  1. O nosso Reinaldo Azevedo da Shopee tinha que tomar partido kkk. Se um bilionário, que presta serviços para CIA, FBI e tem mais satélites que todos os países do mundo, não for uma voz a ser ouvida imagine um jornalista do interior. Espero que desse angú saia muito caroço e que o Trump volte logo e coloque o molusco na coleira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a