O carinho com a imagem da cidade

Início » Blog » O carinho com a imagem da cidade
O carinho com a imagem da cidade

Esta foto foi publicada ontem por nosso querido amigo Nando Freitas, um dos colaboradores do Blog, que sempre marca presença com textos e comentários sobre diversos assuntos.

Nos últimos meses, Nando tem se dedicado a uma nova paixão: o drone. Com o equipamento, ele vem registrando imagens e filmagens que revelam ângulos encantadores de nossa cidade.

A foto em destaque mostra o Centro Esportivo José Francisco Abegão à noite, com as luzes de Presidente Venceslau ao fundo e a lua compondo uma cena poética e inspiradora.

Nando vem realizando registros espontâneos, sempre com o olhar voltado à beleza escondida da cidade e de sua gente.
Parabéns, Nando, pelo belo trabalho e por enaltecer, com sensibilidade, a imagem de nossa terra.

Incorporadora Matsuura

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale