Leclerc mira pódio em Interlagos e celebra boa fase da Ferrari

Início » Blog » Leclerc mira pódio em Interlagos e celebra boa fase da Ferrari

Sonhando com a primeira vitória na atual temporada da Fórmula 1, o piloto Charles Leclerc, da Ferrari, avaliou que a escuderia italiana adotará a mesma abordagem das provas anteriores e acredita ser possível conquistar um lugar no pódio do Grande Prêmio de São Paulo, em Interlagos.

O ferrarista desembarcou na capital paulista após conquistar dois pódios consecutivos, em Austin (3º) e na Cidade do México (2º), algo que não acontecia desde os GPs de Mônaco (2º) e da Espanha (3º). Os recentes bons desempenhos elevaram as expectativas de Leclerc em relação à corrida no Brasil.

“Queremos adotar a mesma abordagem das últimas corridas, quando a execução foi correta. Estou muito orgulhoso do que fizemos, mas devemos nos concentrar apenas no que fazemos de melhor”, avaliou o monegasco em uma coletiva de imprensa.

Leclerc também garantiu que gosta do circuito de Interlagos, apesar de nunca ter conseguido um pódio em São Paulo. Seu melhor resultado foi um quarto lugar na temporada de 2022, quando foi vice-campeão mundial.

“Tenho certeza de que, se fizermos tudo perfeitamente, podemos conseguir. E, considerando como as coisas podem ser imprevisíveis às vezes…”, refletiu o piloto de 28 anos.

Por fim, Leclerc afirmou que a Ferrari está “com o vento a favor” e não escondeu o desejo de manter o bom ritmo nas últimas provas da temporada de 2025. (ANSA).

Zé Ronaldo Multimarcas

arlei
Blog do Toninho propaganda do blog
Agropecuária Confiante
iNTELL soLAR
Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias