VEJAM ISTO
Três clubes de strip-tease de Nashville, no estado norte-americano do Tennessee, uniram forças e anunciaram uma promoção que dará uma associação VIP vitalícia aos clientes que aceitarem receber a vacina contra a covid-19. Além disso, há a promessa da realização da “maior festa que a cidade já viu” quando as ameaças do vírus estiverem neutralizadas. (UOL)
NÃO QUEREM TOMAR VACINA
Todos os adultos do estado em questão estarão elegíveis para receber a vacina a partir do dia 5 de abril. No entanto, o ceticismo em relação à necessidade do imunizante é grande na região, fato que explica o incentivo incomum dos clubes de strip para o sucesso da campanha de vacinação na região. (UOL)
AMEAÇA PARA QUEM TRANSPORTAVA VACINAS
Um homem, de 66 anos, foi preso na manhã de anteontem por render e apontar armas para uma caravana de 11 guardas nacionais que levavam as vacinas da covid-19 para a cidade de Matador, no Texas (EUA). Nenhum guarda ficou ferido no incidente. Larry Harris é acusado de seguir três vans da Guarda Nacional e tentar retirar os veículos da estrada. Sem sucesso, o homem dirigiu na contramão e conseguiu parar as vans. O idoso apontou a arma para um guarda, disse que era detetive e exigiu que os outros guardas — todos uniformizados e sem armas — saíssem dos carros. (UOL)
15:09:33
No Instagram