Mais de 20 empresas já estão confirmadas no Feirão Limpa Nome

Início » Blog » Mais de 20 empresas já estão confirmadas no Feirão Limpa Nome

Os petropolitanos que estão com o nome negativado junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) terão uma ótima oportunidade de quitar suas dívidas com desconto neste fim de semana. Entre os dias 26 e 30 de agosto acontecerá o Feirão Limpa Nome, que reunirá mais de 20 empresas dispostas a renegociar estes valores.

Até agora, 24 companhias de diversas áreas já confirmaram presença no evento. São elas: Universidade Católicas de Petrópolis, Santander, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Banco do Brasil, Oi, Claro, Tim, Vivo, Sky, Net, Tech Cable, Enel, Águas do Imperador, Casas Bahia, Ponto Frio, Bico da Bota, Stella Maris, Real Modas, Pirulito, Gisele Jeans, Ótica Obelisco e a Servir, empresa de cartões de crédito do Grupo Mil.

“Essa é uma oportunidade de acordar com as empresas credoras. As negociações com as instituições participantes são feitas com a condicionante de oferecerem oportunidades de refinanciamento, parcelamentos e descontos exclusivos”, explica o prefeito Bernardo Rossi.

Na primeira edição, cerca de 900 pessoas negociaram um valor superior a R$ 2,5 milhões. A média de acordo girou em 86% de desconto, mas, em alguns casos, os abatimentos chegaram a 99%. Para participar da renegociação basta comparecer ao local levando as cobranças antigas e documentos de identificação com foto.

“Temos como meta superar os acordos da primeira edição e acreditamos que, com a expansão de três para cinco dias e uma hora a mais em cada um deles, teremos ainda mais pessoas satisfeitas com a ação”, destaca Bernardo Sabrá, coordenador do Procon de Petrópolis.

O Feirão Limpa Nome será realizado na Casa dos Conselhos, na Avenida Koeller, 260, das 9h às 16h.

Estadão Conteúdo
12:40:00

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a