Maia ameaça aceitar pedido de impeachment

Início » Blog » Maia ameaça aceitar pedido de impeachment

Uma reunião tensa na casa de Rodrigo Maia ocorreu na noite de domingo (31). Nela, líderes e presidentes de partidos reagiram à informação de que o DEM decidiu liberar a votação de seus deputados, o que significaria, na prática, abandonar Baleia Rossi (MDB) para apoiar Arthur Lira. Maia disse que, com esse golpe provocado pelo grupo de Bolsonaro, não teria outra alternativa a não ser aceitar um dos pedidos de impeachment contra o presidente da República, segundo apurou as colunistas Andréia Sadi e Natuza Nery.

Políticos que estiveram na reunião aconselham Maia a autorizar não só um, mas todos os pedidos de impeachment que hoje estão na gaveta contra Bolsonaro.

G1
09:00:02

Uma resposta

  1. A informação oriunda de Brasília é que Maia vai abrir o impeachment, ´só acredito vendo, sempre achei Maia um bundão, mas a informação vinda de Brasília e dita pelo líder do PT deputado Enio Verri é que Maia confirmou isso a ele! Impeachment em mesa tem que ser prosseguido, não existe essa do novo presidente sustar! Se realmente for verdade, a confusão vai começar e temos que nos organizar rapidamente para apoiar e enfrentar os embates que virão! Ninguém tem medo de bandidos!!

    #VaciaParaTodosNoSUS

TODO DIA OFERTA
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias