Lukaku ‘rouba’ camisa 9 de Icardi na Inter de Milão

Início » Blog » Lukaku ‘rouba’ camisa 9 de Icardi na Inter de Milão

Mesmo que o argentino Mauro Icardi ainda seja um jogador da Inter de Milão, o clube nerazzurro anunciou nesta sexta-feira (9) que o atacante Romelu Lukaku usará a camisa número 9 na próxima temporada. A confirmação do time da capital lombarda indica que Icardi está cada vez mais distante da Inter, já que teve o seu número herdado por outro atleta. A camisa 9 da equipe italiana foi utilizada nos últimos seis anos pelo argentino.

Lukaku completou nesta quinta-feira (8) sua transferência para a Inter de Milão. O atleta chegou por 65 milhões de euros, com mais 10 milhões em bônus. O belga se tornou o jogador mais caro da história dos nerazzurri.

“Eu escolhi a Inter pelo projeto do clube. Penso que a Inter está caminhando na direção certa e eu precisava de um novo desafio. Sinto que posso ajudar a construir um futuro e espero ajudar a equipe com o meu trabalho e dedicação”, afirmou o atacante, em entrevista para a “Inter TV”.

O ex-jogador do Manchester United ainda declarou que Antonio Conte é o “melhor técnico do mundo” e agradeceu a confiança depositada pelo novo treinador da Inter.(ANSA)

12:40:02

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale