Lé Pregão quer sessão às 19 horas

Início » Blog » Lé Pregão quer sessão às 19 horas

O vereador venceslauense Alessandro Claro de Farias, mais conhecido como Lê Pregão, entrou com projeto na Câmara Municipal de Presidente Venceslau, para que as sessões ordinárias, ao invés das 20 horas, tenham início às 19 horas.

Pregão apresenta uma série de benefícios para essa antecipação de horário e o projeto está agradando a maioria dos vereadores e principalmente os funcionários da casa.

17:30:35

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale