Justiça decreta prisão preventiva de rapaz preso por duplo homicídio contra casal em Regente Feijó

Início » Blog » Justiça decreta prisão preventiva de rapaz preso por duplo homicídio contra casal em Regente Feijó

A Justiça decretou, neste domingo (7), a prisão preventiva do rapaz de 22 anos, investigado por duplo homicídio qualificado contra um casal, em Regente Feijó. Após passar por audiência de custódia, foi definido que ele deverá responder ao processo preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

O crime foi na madrugada de sábado (6). Após algumas horas, o rapaz foi preso em flagrante e afirmou, em depoimento prestado à Polícia Civil, que não conhecia as vítimas que foram assassinadas em Regente Feijó, segundo informou ao G1 o delegado Marcelo Magalhães, que é o responsável pelas investigações sobre o caso.

Magalhães detalhou ao G1 que o preso contou que foi interferir em uma discussão relacionada a uma pessoa que ele conhecia e acabou se envolvendo com o caso.

Ele ainda falou, segundo o delegado, que uma pessoa o teria agarrado pelo pescoço e que teve uma discussão com as vítimas, que alegou desconhecer.

Segundo a Polícia Civil, o preso apresentou a versão dele sobre o caso e confessou ter desferido os golpes durante a briga.

O depoimento dele prestado à Polícia Civil teve o acompanhamento de um advogado.

G1/Prudente
09:23:41

TODO DIA OFERTA
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias