Jogador do Atlético-MG é denunciado por agredir a mulher

Início » Blog » Jogador do Atlético-MG é denunciado por agredir a mulher

O jogador do Atlético-MG, Cazares, foi denunciado por agressão na manhã desta segunda-feira 9. Uma amiga da esposa de Cazares fez a denúncia a Polícia Militar por volta das 7h da manhã relatando que a mulher teria sido agredida pelo atleta ainda durante a madrugada.  As informações são do jornal O Tempo.

Segundo o jornal, até o momento, nenhuma das duas foi encontrada no endereço gerado durante a ligação e, por isso, militares decidiram ir até o condomínio fechado onde o atleta vive para entender o que pode ter acontecido. Segundo o porteiro, o jogador saiu por volta de 8h50, em seu carro particular, acompanhando a polícia.

Cazares ainda não entrou em contato com o Atlético, informou o clube por meio de sua assessoria. Assim, o time aguarda que o atleta fale sobre o assunto e que os órgãos oficiais se pronunciem sobre o caso. O departamento jurídico também espera o boletim de ocorrência e a manifestação do atleta para se pronunciar.

IstoÉ
11:05:02

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale