Uma mãe de 53 anos e sua filha de 31 deram à luz com poucas semanas de intervalo. Lisa Rutheford se ofereceu para gerar a própria neta, depois de ver a filha, Kelsi Pierce, lutando contra a infertilidade durante três anos. Kelsi ouviu dos médicos que não poderia engravidar. Só não esperava que ela e sua mãe dariam à luz suas duas filhas quase ao mesmo tempo!
Kelsi e o marido, Kyle, deram as boas-vindas à filha Ava em 23 de novembro, em Minnesota, nos Estados Unidos, menos de dois meses depois que sua mãe, Lisa, deu à luz sua primeira filha biológica, Everly, em 1º de outubro, em Michigan. “É tão surreal”, disse Kelsi à ABC News sobre ser mãe de dois. “Eu continuo me beliscando, como se não pudesse acreditar que esta é a minha vida”, completou.
Durante os três últimos anos, o casal esgotou suas economias e se endividou tentando cirurgias e técnicas de fertilização in vitro (FIV) para ter um bebê. Kelsi, que é professora do ensino fundamental, passou por uma rodada bem-sucedida de fertilização in vitro, mas foi informada de que o revestimento do útero era muito fino para gerar um bebê. Ela passou dois anos tentando reverter a situação, mas nada parecia funcionar. Na época, ela recebeu uma ligação do médico dizendo que seu corpo “simplesmente não era capaz de fazer isso”. “Foi uma conversa muito emocionante, é claro, mas entendi que havíamos tentado de tudo”, lembra.
Crescer
12:00:03