Inscrições para o ‘BBB25’ estão abertas

Início » Blog » Inscrições para o ‘BBB25’ estão abertas

O aquecimento para o “BBB25” já começou. Na noite de segunda-feira, 15, as inscrições para a edição foram abertas. Desta vez, a competição será em dupla, e o primeiro passo é decidir com quem você quer encarar esse desafio.

Para se inscrever é preciso acessar o site de inscrição, escolher sua região e preencher o formulário, anexando fotos e vídeo de apresentação. Feito isso, a entrevista com a produção pode ser virtual ou presencial, entretanto, as seletivas ainda não começaram.

A emissora informa que entrará em contato com pelos canais nos quais você preencheu o questionário de inscrição (e-mail, telefone, SMS). O primeiro contato é por e-mail. Para evitar golpes, é preciso se atentar ao endereço oficial de domínio: @castitreach.com.

Para confirmar o recebimento do e-mail, o candidato receberá uma ligação telefônica. Somente, então, será marcado uma entrevista, com data e horário.

Para saber acompanhar as informações sobre as inscrições do programa, a emissora orienta seguir os perfis oficias do “BBB” nas redes sociais. IstoÉ

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a