Homens são multados em R$ 2,2 mil por pesca irregular com arpão no Rio Paraná

Início » Blog » Homens são multados em R$ 2,2 mil por pesca irregular com arpão no Rio Paraná

Durante patrulhamento náutico pelo Rio Paraná na madrugada desta sexta-feira (2), a Polícia Militar Ambiental flagrou dois homens, de 36 e 49 anos, que estavam em uma embarcação e praticavam pesca irregular com o uso de arpão, em Panorama.

Cada um deles recebeu uma multa de R$ 2,2 mil pela infração ambiental de utilizar equipamento proibido para a pesca.

Na embarcação, havia 75 quilos de peixes da espécie tucunaré.

Os policiais apreenderam a embarcação, motor de popa, arpão, covo do tipo coador, equipamentos de iluminação e o pescado, que, após ser considerado próprio para o consumo, segundo um laudo veterinário, foi doado a uma instituição de caridade de Panorama.

G1
08:15:03

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale