Homem morre após ser atingido por dois disparos de arma de fogo enquanto andava de bicicleta,

Início » Blog » Homem morre após ser atingido por dois disparos de arma de fogo enquanto andava de bicicleta,

Um homem de 38 anos morreu após ser atingido por dois disparos de arma de fogo enquanto andava de bicicleta na noite desta terça-feira (2), em Presidente Prudente (SP).

A Polícia Militar compareceu no bairro João Domingos Netto, onde um homem estaria ferido após ser baleado próximo a um campo de futebol.

Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima caída no solo, próximo a quadra esportiva, com um ferimento no abdômen e outro no braço esquerdo.

O homem estava consciente e relatou aos policiais que trafegava de bicicleta pela Avenida Maria Menezes de Alcântara, quando dois homens que estavam a pé se aproximaram. Momentos depois, a vítima notou que um deles possuía um revólver e outro uma pistola.

Em seguida, o ciclista foi atingido por dois disparos, feitos pelos suspeitos. Ele correu para o fundo da quadra e os possíveis autores fugiram em uma mata localizada parte de trás do local.

Populares comentaram com os agentes que a vítima estava jurada de morte, pois havia matado um homem há 20 anos e os autores seriam sobrinhos dele.

O atingido pelos disparos foi socorrido no local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, onde foi medicado e permaneceu consciente. Na unidade hospitalar, ele ainda disse que os autores são irmãos.

Mais tarde, os agentes foram informados que a vítima sofreu três paradas cardiorrespiratórias e evoluiu a óbito.

No local dos fatos, a perícia técnica encontrou três munições, sendo uma na via pública, outra no carregador de uma pistola 9 milímetros e a terceira no fundo da quadra. O local não possuía câmeras.

Até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Civil investigará o caso. G1/Prudente

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a