Homem é preso por violência doméstica depois de agredir ex-mulher com socos e garrafadas

Início » Blog » Homem é preso por violência doméstica depois de agredir ex-mulher com socos e garrafadas

Um homem de 50 anos foi preso depois de ter agredido a ex-mulher nesta quarta-feira (8), no Residencial Cremonezi, em Presidente Prudente.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por volta da 0h para atender um caso de agressão familiar.

No local, os policiais encontraram o homem deitado na calçada da casa da vítima. A mulher de 45 anos estava trancada na residência. Ela relatou à corporação que era casada com o autor, mas que por conta das agressões, xingamentos e ameaças, estavam separados e tinha uma medida protetiva contra ele.

A vítima contou também que na madrugada, o ex-marido foi até a sua casa, momento em que fez xingamentos, a ameaçou de morte e a agrediu com socos e garrafadas.

De acordo com o BO, sobre a medida protetiva, em pesquisa ao sistema, foi constatado que estava revogada.

Os policiais revistaram o homem e nada ilícito foi encontrado. Ele disse à PM que tinha “tomado cachaça” e falou que apenas discutiu com a ex-mulher e tinha jogado uma garrafa na parede, que quebrou e acertou a vítima.

Ele não relatou nada sobre os xingamentos e ameaças.

O homem foi preso e levado para a Delegacia Participativa. Conforme o boletim de ocorrência, o delegado de plantão ratificou a prisão diante das análises das provas, dos antecedentes criminais do autor e do laudo prévio do médico legista que constatou lesão na vítima.

O homem foi indiciado por ameaça, lesão corporal, injúria e violência doméstica. Não foi arbitrada fiança.

G1/Prudente
10:15:47

JV MOTORS
TODO DIA OFERTA
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias