Homem confessa ter ateado fogo e dado golpes com canivete para matar ex

Início » Blog » Homem confessa ter ateado fogo e dado golpes com canivete para matar ex

A Polícia Civil prendeu na terça-feira (15) João Carlos Hottz, de 45 anos, acusado de matar a ex-companheira Marcelle Monteiro, de 36, na segunda-feira, em Nova Friburgo (RJ). De acordo com os agentes, o homem foi localizado em um hospital após tentar suicídio por envenenamento. As informações são do jornal Extra.

Em depoimento na 110ª DP (Teresópolis), que investiga o caso, João Carlos confessou que encontrou com a vítima em uma estrada perto do local onde ela trabalhava e a abordou enquanto ela dirigia um carro. Na sequência, os dois começaram a discutir.

Durante a briga, o homem afirmou que jogou gasolina no corpo da ex-esposa e colocou fogo. No entanto, ao notar que Marcelle “não havia morrido em decorrência do fogo que havia ateado, decidiu também por desferir golpes com canivete de sua posse, para que ela morresse”.

Em seguida, João Carlos contou que jogou o canivete em um matagal e fugiu do local. Ainda segundo o depoimento do homem, ele tentou se esconder na casa de um do filho, mas não foi recebido. Depois, ele “comprou e ingeriu raticida e defensivos agrícolas”. Mais tarde, ele foi encontrado desacordado e levado para o hospital por policiais.

IstoÉ
14:30:02

Agropecuária-COnfiança-1