Grêmio vence o Athletico-PR na Copa do Brasil

Início » Blog » Grêmio vence o Athletico-PR na Copa do Brasil

O Grêmio largou na frente do Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil. Jogando na Arena, a equipe gaúcha dominou e venceu o rubro-negro paranaense por 2 a 0, com gols de André e Jean Pyerre. Com o resultado, o tricolor pode perder por até um gol de diferença na duelo de volta, na Arena da Baixada, para ir à decisão. Vitória do Athletico por dois gols de diferença leva o confronto para os pênaltis.

Lance
08:50:02

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale