Governo vai repassar R$ 1,5 milhão para UTI da Santa Casa de Presidente Venceslau

Início » Blog » Governo vai repassar R$ 1,5 milhão para UTI da Santa Casa de Presidente Venceslau

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo vai repassar R$ 1,5 milhão à Santa Casa de Presidente Venceslau para ampliação dos leitos de UTI da unidade. A capacidade passará de quatro para dez leitos SUS.

O valor será repassado em cinco parcelas. A unidade é referência em urgência e emergência, cirurgias ortopédicas, diagnose de laboratório clínico, radiologia e fisioterapia e no atendimento a casos de média complexidade.

O repasse é parte do compromisso da pasta em fortalecer a assistência regionalizada. “Esta ampliação de leitos de UTI contribuirá para qualificar o atendimento à população de Presidente Venceslau e da região de Prudente”, afirma o secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann Ferreira.

O novo convênio foi publicado em Diário Oficial nesta quinta-feira, 22 de agosto. Além deste convênio, o Estado mantém permanente auxílio à entidade. Neste ano, também já foram foram repassados mais de R$715 mil, até o momento.

Governo do Estado de São Paulo
09:38:02

 

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale