Filhas lamentam morte violenta do pai taxista

Início » Blog » Filhas lamentam morte violenta do pai taxista

g1 Prudente
FILHAS LAMENTAM MORTE DO PAI TAXISTA


“Meu pai não merecia. Meu pai era um excelente homem, um excelente pai. Sem palavras”, disse Lucivane de Almeida Pereira Carreira, filha de José de Almeida Pereira, taxista de 77 anos, que foi encontrado enterrado em Marabá Paulista (SP), após ter sido vítima de latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte. Um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de ter cometido o crime.

As buscas por José de Almeida Pereira tiveram início nesta segunda-feira (20), em Presidente Epitácio (SP), após o registro do Boletim de Ocorrência na Delegacia da Polícia Civil. Quando deu o costumeiro horário de o taxista voltar para casa e ele não apareceu, a família começou a estranhar.

Nesta terça-feira (21), após o almoço, foi quando a família soube que o carro da vítima havia sido localizado e que o bandido já tinha sido preso. No entanto, os parentes ainda não tinham sido informados sobre o paradeiro de José de Almeida Pereira. Depois disso, o suspeito confessou o crime e mostrou aos policiais onde havia enterrado a vítima.

Maria José Pereira de Souza, que também é filha da vítima, contou que foram três dias de procura pelo pai e que esse período foi bastante angustiante para toda a família.

“Na segunda-feira [20], por volta de 15h, 16h, é que nós começamos a buscá-lo, tentar novamente contato, conversar com os outros taxistas da cidade, com as pessoas que têm contato com ele e a partir daí começou a nossa busca. Por volta das 18h, nós fizemos o boletim na delegacia, aí começaram as buscas da polícia. Mas nesses dias nós tínhamos esperança de que meu pai voltasse para casa. Nós nunca imaginávamos que seria essa situação”, lamentou a filha.

Antes do crime, José de Almeida, que, conforme as filhas, gostava muito do Natal, havia dito que faria uma corrida e depois iria comprar roupas por conta da data.

Por conta das condições do corpo, que ficou exposto ao sol por mais de 48 horas, não vai ser realizado o velório de José de Almeida, apenas o sepultamento. O caixão baixou a sepultura no Horto da Igualdade nesta quarta-feira às 14 horas.

O corpo do taxista José de Almeida Pereira, de 77 anos, foi encontrado enterrado em Marabá Paulista (SP), nesta terça-feira (21). Segundo a Polícia Civil, ele foi vítima de latrocínio e um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de ter cometido o crime.

Conforme a Polícia Civil, as investigações tiveram início nesta segunda-feira (20), depois do registro do desaparecimento da vítima. Ele foi visto pela última vez no ponto de táxi em que atuava, no Centro de Presidente Epitácio.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o taxista sendo abordado por um homem que, supostamente, solicitou uma corrida.

Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar o suposto passageiro, sendo um homem, de 34 anos, morador de Marabá Paulista (SP). Com ele, foram localizadas uma faca e as roupas compatíveis com as do rapaz que havia embarcado no táxi da vítima.

14:47:36

Agropecuária-COnfiança-1