Filha de Flordelis falava em “matar esse demônio”

Início » Blog » Filha de Flordelis falava em “matar esse demônio”

O amante da filha de Flordelis dos Santos de Souza, Rogério dos Santos Silva, afirmou, em depoimento à Polícia Civil, em junho, que Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica da deputada federal, queria matar o padrasto, o pastor Anderson do Carmo. Rogério é casado, frequentava a mesma igreja da parlamentar e teve um caso extraconjugal com Simone no início do ano passado. O relacionamento teria durado cinco meses.

No depoimento, revelado pelo “SBT Rio”, aos policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), Rogério informou também que em uma noite a ex-amante ligou para ele com muita raiva, explicando que, durante uma briga, Anderson tentou bater na filha dela.

O pastor teria sido impedido por Flordelis e pela própria Simone, que acabou levando um soco durante a briga. Na ligação, segundo Rogério, a filha biológica de Flordelis teria dito que iria “matar esse demônio (Anderson)” e que “ninguém aguentava mais”, inclusive a própria deputada federal.

Durante o depoimento, Rogério revelou também que teria se oferecido para fazer o serviço no lugar de Simone e, uma semana depois, ela contou para ele que teria conseguido um “brinquedo” para realizar o ato e informado Flordelis sobre o plano. Segundo ele, Simone contou que a deputada somente se calou quando soube que a filha queria matar o padastro.

O Dia
10:20:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a